Boas Gadelhas! :)
Em primeiro lugar; muito obrigado pelo elogio; tento fazer o melhor possível, mas sou vitima de algumas limitações, a mais importante é o tempo, ou melhor dito: a falta dele!
É sempre bom encontrar alguém que possa apreciar o nosso trabalho, seja para nos felicitar, seja para criticar (desde que construtivamente) pois é da critica construtiva que nasce a melhoria (...)
Quando dizes que fizeste a visita, referes-te ao site no qual tento explicar o meu projecto (netdomus) ou também entraste no meu servidor (através do <visite-me>)?
Foste tu que entras-te ás 20:39 com netname KPNQWest Portugal /IOL ISP - Novis? (Por razões de segurança não divulgo o IP)
O menu que está acessível aos convidados (guest), é logicamente muito limitado. Quando entras como guest, só te aparecem 4 ou cinco botões na barra superior. Os outros só estão disponiveis para mim ;D
Em relação à visita, como calculas, não tenho qq interesse em divulgar onde moro (pq até pode ser perigoso) - ainda não percebi bem é se será mais perigoso para mim ou para os potenciais ladrões :D
Um dos meus "trunfos" defensivos é um laser de 300mW, que pode cegar em alguns segundos :( , embora não me orgulhe nem tenha razões para tal (foi copiado de um projecto tirado da net)
Em qq caso, por agora prefiro ficar incógnito, o q n quer dizer q no futuro n te possa convidar :)
Abraço