Olá Visitante, Por favor faça Login ou Registe-se

Autor Tópico: Centro Multimédia  (Lida 1057 vezes)

Offline BlueEagle

• Webmaster
  • Speed is relative
    • Blog JCSimões
Centro Multimédia
« em: Abril 06, 2009, 22:03:47 pm »
A partir de agora podem aceder ao centro multimédia disponível no Portal Electrónica Portugal.

Lá poderão encontrar revistas, livros e software. Na pagina inicial poderão ver os últimos ficheiros adicionados.

Durante os próximos tempos os ficheiros disponibilizados através do fórum serão transferidos para o Centro Multimédia.

Offline sa

• Socket
  • **
    • André Henriques | Portfolio
Re: Centro Multimédia
« Responder #1 em: Abril 06, 2009, 22:33:50 pm »
muita á frente  8)
tá nice  :D

Offline saga

• Transistor
  • **
« Responder #2 em: Abril 06, 2009, 23:03:11 pm »
Muito bom, obrigado...

Offline marverick

• Fusivel
  • *
« Responder #3 em: Abril 07, 2009, 09:25:22 am »
Espetaculo sem duvida alguma , obrigados pela ajuda , uma boa ajuda para quen esta a começar . ::)

Offline BlueEagle

• Webmaster
  • Speed is relative
    • Blog JCSimões
« Responder #4 em: Julho 21, 2009, 18:29:22 pm »
Olá a todos! Peço a quem tem upado revistas e  colocado aqui os links no fórum, que entrem em contacto comigo e poderei fornecer dados FTP ou um link com o formulário de upload para um serviço "dedicado" ao fórum.
Tenho estado a uppar algumas revistas que o asena me enviou ( já há algum tempo eu sei mas a disponibilidade tem sido pouca :( ).

Para facilitar o trabalho e em vez de me enviarem a mim e eu depois ter de enviar novamente fazem logo o upload direito e ainda vou ver uma forma de vos dar acesso a gestão do centro multimédia para colocarem logo os ficheiros organizados nas categorias.