ke pena pah, sim ás vezes of profs embirrram sem razão nenhuma. Imagina que a minha prof de fisica disse-me, na 1º aula, que não gostava da minha cara! Ela tava a falar e eu a acompanhar a fazer que sim e isso mas ela, n gostou... enfim.
A bateria não resultou!
O projectil anda mais meio metro em relação á outra bateria de radiomodelismo, a pequena tem 14A 7V e a grande sei lá quantos A, aposto nos 30, 12V. Faz uma faisca grande e queima os contactos de metal, aquece muito a coil. Mas exprimentei com uma coil com menos espiras e com mais espessura e outra com 5 layers com menos mas mesmo assim as duas passavam ainda muita corrente, mas notava-se que a faisca com a coil mais grossa era maior do que com a +pequena.
Para dizer, a coil com mais voltas e -espessura funcionou muito melhor. Notava-se muito a força entre as duas baterias com bocado de metal parado mas a mover-se n tanto.
Acho que a diferença de correntes não é assim tão grande entre as 2 baterias, eu usei a bateria da moto 4 e não a do carro, é muito mais pequena claro.
Ainda estou á espera dessas fotos!
PS: 200% eficiencia? uhm?