Olá Visitante, Por favor faça Login ou Registe-se

Autor Tópico: Elektor Portuguesa, Electrónica para Todos e Outras  (Lida 1063 vezes)

Offline Mário

• Transistor
  • **
Elektor Portuguesa, Electrónica para Todos e Outras
« em: Janeiro 03, 2010, 21:36:23 pm »
Boas.

Tenho algumas colecções de revistas Electrónica e posso partilhar esquemas/projectos/Fascículos etc. com quem estiver interessado.

Elektor tenho quase a colecção toda desde o número 1 até o actual.
Saber Eletronica e Eletronica Total tenho muitos números também.
Electrónica para Todos (SALVAT) tenho colecção completa.

Quem quiser diga 8)
Cumpts
« Última modificação: Janeiro 29, 2010, 13:54:27 pm por Mário »

Offline vasculho86

• Transistor
  • **
    • Electrónica e Telecomunicações
Re: Elektor Portuguesa, Electrónica para Todos e Outras
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2010, 19:39:13 pm »
Boas.

Tenho algumas colecções de revistas Electrónica e posso partilhar esquemas/projectos etc. com quem estiver interessado.

Elektor tenho quase a colecção toda desde o número 1 até o actual.
Saber Eletronica e Eletronica Total tenho muitos números também.
Electrónica para Todos (SALVAT) tenho colecção completa.

Quem quiser diga 8)
Cumpts

Sim gostava muito de ter essas revistas de certo que tem muita materia interessante.

Offline Mário

• Transistor
  • **
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2010, 19:51:13 pm »

Sim gostava muito de ter essas revistas de certo que tem muita materia interessante.

Têm muita matéria sim mas como são muitas não posso tar a passar tudo para formato digital portanto só se for alguma matéria que alguem queira posso deixar aqui, tal como, projectos completos, lições etc.
Cumpts 8)

Offline capucho10p

• Transistor
  • **
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2010, 02:05:15 am »
Curtia muito dar uma olhadela nessas revistas.  Visto k es E.T. deves normalmente andar por aveiro, assim deixavas tirar umas fotocopias se n fosse incomudo. Curtia muito ter artigos dessas revistas.

Este é o meu mail, caso tenhas disponiblidade

capucho10@hotmail.com

Obrigado
Engenharia electrónica e telecomunicações em Aveiro.

Offline Mário

• Transistor
  • **
« Responder #4 em: Janeiro 29, 2010, 13:45:04 pm »
Curtia muito dar uma olhadela nessas revistas.  Visto k es E.T. deves normalmente andar por aveiro, assim deixavas tirar umas fotocopias se n fosse incomudo. Curtia muito ter artigos dessas revistas.

Este é o meu mail, caso tenhas disponiblidade

capucho10@hotmail.com

Obrigado

Eu não sou de aveiro embora não esteja muito lonje de lá mas é um pouco ainda. Tipo eu postei aqui este tópico para se alguem precisase de alguma cópia do material, tal como esquema e projectos de Electrónica que tenho, mas pa tar a tirar muitas é complicado porque é muito material, só se for algumas paginas especificas é na boa agora tar a tirar cópia a tudo :ouch: é complicado!
Gosto muito de Electrónica, é a minha área favorita e portanto gosto muito de estudar tb não é, e por isso tenho estas colecções todas de revistas e tb tenho cursos e muitos livros de Electrónica 8)
Por exemplo se precisares de algum projecto de um circuito electrónico e não encontres eu posso sempre procurar nas minhas revistas e se tiver mando-te.
Cumpts
« Última modificação: Janeiro 29, 2010, 13:50:42 pm por Mário »