Olá Visitante, Por favor faça Login ou Registe-se

Autor Tópico: Ajuda reinstalação Camara de Vigilancia  (Lida 1695 vezes)

Offline poeta rural

• Fusivel
  • *
Ajuda reinstalação Camara de Vigilancia
« em: Março 11, 2010, 14:51:34 pm »
A casa onde moro tem uma câmara a PB instalada na varanda e que dava um jeitaço!
A câmara estava ligada ao circuito de tv da casa e em caso de que alguém tocasse à campainha mudando a tv para o canal definido podia facilmente ver o que se passava lá fora. No entanto, depois de uma visita dos Srs. da TV CABO deixaram-me a televisão com uma imagem fraca e ainda por cima a câmara deixou de funcionar. No sótão tenho um modulador onde a câmara ligava, mas este não liga a lado nenhum e mais uma salgalhada de fios e cabos onde sinceramente não me consigo orientar!! (também não percebo muito ou quase nada do assunto)
Alguém me pode ajudar ou mandar um esquema sobre como voltar a montar a camara para funcionar como estava anteriormente?

Obrigado a todos

Offline gadelhas

• Administrador Geral
Re: Ajuda reinstalação Camara de Vigilancia
« Responder #1 em: Março 11, 2010, 15:51:06 pm »
Viva e bem vindo;

Sinceramente, se o serviço ficou mal feito, eu pessoalmente reclamava e exigia que fossem corrigir essa situação o mais rápido possível. ele têm de deixar as coisas a funcionar como estavam, ainda por cima não vais pagar um serviço em que a qualidade da imagem é fraca.
Abraço
Gadelhas

Offline poeta rural

• Fusivel
  • *
« Responder #2 em: Março 11, 2010, 22:30:39 pm »
Viva e bem vindo;

Sinceramente, se o serviço ficou mal feito, eu pessoalmente reclamava e exigia que fossem corrigir essa situação o mais rápido possível. ele têm de deixar as coisas a funcionar como estavam, ainda por cima não vais pagar um serviço em que a qualidade da imagem é fraca.

Obrigado pela resposta!
Pois...mas acontece que isso já foi há bastante tempo. Depois, porque não me conseguiram repôr o estado anterior mudei de serviço para a TVTEL. Agora, sem querer mais uma vez fui parar à TV Cabo!!!

A parte da televisão não me preocupa tanto. O que eu queria mesmo era voltar a ter a camara a funcionar. Não deve ser muito complicado...mas gostava que alguém entendido na matéria me pudesse dar umas dicas!!

Offline gadelhas

• Administrador Geral
« Responder #3 em: Março 11, 2010, 22:48:19 pm »
Tînhas a câmara a dar só em uma tv ou em todas? Tens ideia de como ta feita a instalação de Tv da moradia? ( Como pelos vistos já foi mexida várias vezes ).
 Os moduladores, normalmente ligam-se entre os dispositivos que injectam o sinal de TV ( Antenas, TV cabo, etc ) e o distribuidor que distribui para as várias TV's. Qual é a marca e modelo do Modulador?
Abraço
Gadelhas

Offline poeta rural

• Fusivel
  • *
« Responder #4 em: Março 23, 2010, 22:06:36 pm »
Obrigado pela resposta...

Tinha a camara a dar em todas. Em relção a como está feita a instalação não te sei responder!
Este é o equipamento que tenho (amplificador + modulador) a ver se ajuda...
Não faço idei para que serve aquele fio com jack vermelho! Está cortado e sem ligar a nada...!!
« Última modificação: Março 23, 2010, 22:08:16 pm por poeta rural »

Offline elektro

• Fusivel
  • *
« Responder #5 em: Março 24, 2010, 01:46:05 am »
ola boas
sera que nao encontras por ai nenhuma ponta de cabo aonde esse que tu dizes que esta cortado poderia estar ligado? :happy: