eu tb tenho problemas de trafego, mas aos poucos la vou sacando as revistas, uma vez a make, outra vez a elektor, a servos, ... :)
olha eu tb n conhecia esta revista e para ja só tenho a colectania d 2005 k o
softjab postou, mas é uma revista dedicada aos automatos, robots, seguidores de linhas, insectos roboticos, veiculos telecomandados, ...
a meu ver, apresenta poucos projectos DIY, e poucos circuitos para a realizaçao dos mm...peca pela mta publicidade, tipo revista elektor, mas tem noticias de projectos interessante k podem dar ideias para os nossos, mas co disse, os projectos são pouco revelados para quem quiser copiar um ou tirar duvidas nalguma parte de realizaçao do mm proj. ou similar.
Aproveito pa avisar e perguntar ao
softjab, q colectania do ano 2005 faltam os nºs de janeiro, fevereiro e março, ou o nº 1 da revista so começou em abril de 2005? :p :)
Abr
p.s.: cruzei-me agora c este video no
youtube , trata-s de controlar um automato via voz à distancia, pela net e neste caso via skype! tah porreiro! :)
era porreiro ter uma cena desta para guardar a casa enqto uma pessoa tava fora por algum tempo ou mm qdo tivesse no emprego..."deixa-me ver se desliguei bem o gás/a agua qdo saí de casa à pressa", ou tipo: "deixa-me ver se a minha casa n está a ser assaltada..hum k é akilo? alguem a tentar entrar pela janela? um ladrão?! robot: vai à cozinha buscar a faca maior e ataca o ladrão!" LOL