Boas, peço desculpa por só responder quase um ano depois... depois de não postar a algum tempo devido a não receber notificações de novas msgs em vários tópicos, posto novamente pk encontrei estes tópico no "ver novas respostas aos meus tópicos" costumo usar sempre o "tópicos não lidos"
Como vai a coil gun manuel dois?
Chegaste a fazer que velocidades?
Eu desmontei a minha com intenção de a melhorar, mas acabei por não a montar novamente, e agora desmontei umas aparafusadoras para aproveitar os motores para um robot, e fiquei com estas caixas em forma de pistola:

E lembrou-me das coil guns e vim cá ver se o tópico tinha algo de novo, quero ver se monto outra usando uma destas caixas, deve ficar engraçado

a razão pk queria melhorar a outra era não apanhar choques se tocasse em certos sítios

Desta vez não vou desistir, tenho cá montes de componentes que na altura não tinha, e mais conheicmento de electrónica, penso que nem dinheiro precisarei de gastar(pelo menos não muito)
Não encontro a foto da coil gun que já tinha feito, vou ver se ainda está no cartão de memório, mas o mais certo é estar noutro HDD que tenho por aí...
Cumps.
Peço a um moderador que mova este tópico para projectos em desenvolvimento